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Perguntas frequentes

1. Como posso contatar o seu serviço de atendimento ao cliente ? O nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível durante todo o ano, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00 (horário da Europa Central). Você pode entrar em contato conosco por e-mail no endereço contact@stopmole.co ou usar o formulário de contato em nosso site.

2. Como posso rastrear o meu pedido ? Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação de envio. Nele, você encontrará o número de rastreamento para localizar o seu pedido.

3. Quais são os prazos de resposta do serviço de atendimento ao cliente ? Nós nos esforçamos para responder às suas perguntas o mais rápido possível. Durante o nosso horário de funcionamento, você receberá uma resposta em menos de 30 minutos.

4. Vocês oferecem promoções especiais ? Sim, regularmente oferecemos promoções especiais em nossos produtos. Certifique-se de se inscrever em nossa newsletter para receber as últimas atualizações sobre nossas ofertas exclusivas.

5. Onde posso encontrar notícias e eventos da sua loja online ? Para não perder nenhuma notícia, promoção ou evento exclusivo, siga-nos em nossas redes sociais. Você encontrará todas as informações importantes sobre nossa loja online.

6. Quais são as opções de pagamento disponíveis ? Aceitamos vários métodos de pagamento seguros, incluindo cartões de crédito e transferências bancárias. Durante o processo de pagamento, você pode escolher a opção que melhor lhe convier.

7. Vocês fazem entregas internacionais ? Sim, oferecemos entrega para todos os países do mundo. Depois de selecionar seus itens e escolher seu endereço de entrega, os métodos e tarifas de entrega serão exibidos automaticamente antes do pagamento.

8. Vocês oferecem devoluções ou reembolsos ? Queremos que você fique totalmente satisfeito com suas compras. Se você tiver algum problema com um produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente o mais breve possível para discutir as opções de devolução ou reembolso.

9. Posso cancelar ou modificar o meu pedido após fazê-lo ? Processamos os pedidos rapidamente para garantir uma entrega rápida. Se você precisar cancelar ou modificar o seu pedido, entre em contato conosco o mais breve possível. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo, mas isso dependerá do estado do pedido.

10. Por que o meu número de rastreamento não está funcionando ? Às vezes, o seu número de rastreamento pode levar alguns dias para ser ativado. Tente novamente mais tarde, mas se o problema persistir, entre em contato conosco.

11. Como posso obter uma fatura para o meu pedido ? A fatura do seu pedido sempre é enviada junto com o seu pacote. Se você a perdeu, também pode nos enviar um e-mail para receber uma cópia.

12. Não encontro a minha pergunta na lista, o que devo fazer ? Envie-nos um e-mail para contact@stopmole.co e responderemos o mais rápido possível.